quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

1,2,3 testando...

Bem, eu não acho que tenha muita vocação pra ser blogueira, mas tudo bem pq não é essa a intenção rs. 
A verdade é que eu amo escrever, sempre foi minha terapia, desde pequenininha com meus mil e um diários, então tive a idéia de criar um blog, já que me parece meio "cansativo"postar textão em redes sociais como facebook e etc (não que eu não faça isso de vez enquando rs) mas é diferente pq q eu mal sei quem vai entrar aqui, ainda assim não me importa, é só uma vontade de escrever, dividir, compartilhar de alguma maneira com o próximo um pouquinho das minhas experiências, descobertas, dos meus pensamentos sobre as  idéias que venho criando sobre o mundo... Quem sabe eu possa até inspirar alguém, de alguma maneira, como um dia uma pessoa que hoje é minha amiga, me inspirou! (Patrícia Rangel ♥)

Sabe, viver longe das raízes nos torna muito mais reflexivos do que antes, talvez pq a gente vá plantando novos frutos que vão florescendo em distintos terrenos e fazem com que aquele cercadinho em volta de casa pareça pequeno demais perto da árvore gigante que a gente se transformou.  
Hoje completo 8 meses vivendo na Austrália, um turbilhão de sentimentos continuam aflorados em mim, mas diferente de quando cheguei eles agora se misturam entre sim de uma maneira mais leve, mais doce e graciosa. É uma fase de realização pessoal, de uma gratidão contínua acompanhada de uma saudade doída que parece falar constantemente: "olha você pode até estar feliz mas seu lar é onde o seu coração está!" Mas eu sou teimosa e digo pra mim mesma: ainda bem que a gente é livre pra amar, tudo, todos em qualquer lugar! Pq hoje também tenho parte do meu coração aqui e é nesse sentimento que prefiro focar já que eu sei que a saudade não vai cansa de me machucar. 

Se teve uma coisa que aprendi e venho tentando praticar nessa vida, é não lamentar, não dar espaço pro vitimismo se acomodar, é acreditar com todo meu coração que tudo que chega até mim, chega por uma razão divina e que de alguma maneira vai me fazer prosperar, então até meu sofrimento se torna valioso e acolho isso cuidando e respeitando a mim mesma pra que quando eu pare de chorar possa agradecer a Deus por estar viva, aqui ou em qualquer outro lugar, vivendo da maneira mais intensa que eu puder pq quero que valha a pena! Então aquele aperto no peito se torna um instrumento de força, de coragem e suportá-lo é um motivo pra me orgulhar. 
Em suma, é assim que tenho escolhido conduzir os meus dias, a minha causa, de coração, peito, alma, mente, braços e olhos bem abertos pra me agarrar ao melhor que essa jornada tem a me proporcionar.

Um comentário:

  1. Sua linda, este post me fez refletir e me trouxe uma nova visão de muitas coisas, você é um ser humano fora do comum, muito orgulho de tê-la em minha vida, sucesso e muitas bênçãos de Deus é o que tenho para te desejar sempre...bjs de luz

    ResponderExcluir